Publicidade

Publicidade
04/11/2008 - 13:52

Modo de usar

Compartilhe: Twitter

Posso citar ou compartilhar conteúdo do Magaiver?

Fique à vontade. Tudo aqui está licenciado via creative commons. Isso significa que você pode usar, linkar, compartilhar e até mesmo ganhar dinheiro com o que está publicado aqui.

Devo citar a fonte?

Decida por si mesmo. O ideal é que não distorça o que eu disse originalmente. Mas quem sou eu para controla-lo?

Conexões

Se você está nesta página é porque tem algum tipo de conexão com o autor do blog. E conexões criam responsabilidades. Cada coisa que dizemos tem um impacto intelectual no mundo. Minha aspiração é que o conteúdo publicado aqui lhe traga algum tipo de benefício temporário e definitivo, assim como para todos os que tiverem conexão com você.

Parcerias

Tento não me apegar a tráfego, venda desesperada de anúncios, posts pagos ou busca por aceitação psicológica. Evito publicar qualquer coisa, só para manter a regularidade. Então, não espere encontrar um blog extremamente movimentado. Nem me faça perder tempo com propostas de parcerias escravocratas ou moralmente questionáveis. Também é bom lembrar que o Magaiver já é parceiro pago do portal iG, que me concede estrutura e liberdade para trabalhar. Todas as propostas serão avaliadas baseadas no meu contrato com o iG.

O que você faz aqui?

Pergunte a si mesmo: qual é o motivo que o leva a visitar o Magaiver? O que quer dele? Quer apenas enrolar no trabalho? Conseguir algum tipo de férias da sua vida? Aliviar algum sofrimento? Blogs podem não ser a resposta para os seus problemas. Só uma investigação sistemática e profunda a respeito de si mesmo pode realmente ajudar (e eu tenho lá ). De qualquer forma, seja bem-vindo. Em especial se você quer compartilhar ideias, se inspirar e trabalhar melhor.

Como colaborar?

Enviando dicas por e-mail.
• Comentando os posts, encontrando erros, apontando omissões, indicando novas fontes.
• Linkando o conteúdo deste site sempre que achar que isso trará algum benefício para os outros.

Autor: - Categoria(s): Tags:
Voltar ao topo