Publicidade

Publicidade
29/04/2009 - 16:22

[Tea Break] Chá é o novo café? Ou a geekização do bom gosto

Compartilhe: Twitter

O fundador do , , está mesmo empolgado com os chás. Já faz alguns meses que criou nos moldes do já clássico para ensinar aos geeks como consumir a tradicional bebida.

Logo ela, que, segundo certos clichês, não têm nada a ver com usuários de computador, tidos como consumidores de fast food e café. Aliás, várias celebridades do mercado de tecnologia têm aderido ao novo hábito. Tanto que um articulista da revista Wired já questionou se, afinal, .

De qualquer forma, mesmo o já citado programa sobre vinhos de , mostra uma tendência bem interessante na web: a popularização de certos especialistas. Ou melhor, a geekização de baristas, someliers e entendidos em culinária.

Estamos assistindo ao cruzamento de duas culturas que antes pareciam distantes. Hoje é possível encontrar quem fale sobre artigos tidos como sofisticados, mas a partir de um ponto de vista despojado, cheio de humor geek. Ainda assim, mantém-se certo nível de profundidade.

Está aí mais uma fronteira que a web está invadindo: a da chamada sofisticação. Quero ver quando surgir um programa tentando explicar .

Autor: - Categoria(s): coffee break Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “[Tea Break] Chá é o novo café? Ou a geekização do bom gosto”

  1. Edu Pedrasse disse:

    O vídeo é só pra quem entende inglês?

  2. Eduf disse:

    Sim.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo