Publicidade

Publicidade
14/09/2007 - 17:41

Lifehacking chega à propaganda

Compartilhe: Twitter

Sprint

Se alguém tem dúvida de que o Lifehacking está saindo do gueto dos profissionais de informática para ganhar espaço na mídia, vale vasculhar esse site da Sprint. A operadora de telefonia celular norte-americana bancou uma campanha completamente baseada na troca de dicas divertidas voltadas a facilitar a vida no dia a dia.

Basicamente, você é encorajado a calcular quanto tempo gasta com tarefas cotidianas como amarrar o sapato, cortar as unhas etc. Depois pode assistir a vídeos que ensinam como fazer essas coisas de um jeito mais esperto. Num tom de brincadeira, um dos vídeos ensina uma técnica para tirar a camiseta que pode, segundo o site, economizar 3 dias da sua vida.

Em quanto tempo você acha que alguma agência no Brasil vai se inspirar e o Lifehacking irá aparecer no Luciano Huck? :)

Autor: - Categoria(s): Sem categoria Tags:

Ver todas as notas

6 comentários para “Lifehacking chega à propaganda”

  1. Elder Tanaka disse:

    Sensacional o Instant shirt removal. :)

  2. Thássius disse:

    Bem legal. Ao invés dos já batidos “compre para ser uma pessoa mais feliz”, essas dicas acabam por aproximar mais a empresa do cliente em potencial.

  3. Eduf disse:

    Eu gostei da dica do Ovo.

  4. Fernando disse:

    Ovo com cuspe. Ótimo…

  5. Eduf disse:

    É uma brincadeira. De qualquer forma, o ovo não vai pra sua boca? O que tem nela, perfume francês?

  6. Gustavo disse:

    Já vi no Gugu… uma mulher ensinando algumas coisas.. já vi daonde ela tirou as ideias.. criativa… rss

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo